“Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento” “Desperte sua essência e sinta o poder do encantamento”

Como proceder com a troca ou devolução de um item?

Você tem até 07 dias corridos (conforme a legislação brasileira) após receber o item para solicitar a troca ou devolução. Para iniciar o processo, entre em contato pelo e-mail [email protected], fornecendo seu nome completo, número do pedido e motivo da troca/devolução. Em seguida, receberá as instruções para o envio do produto. É necessário devolver o produto com a nota fiscal, sem sinais de uso e com a etiqueta.

Como proceder em caso de segunda troca do pedido?

Mesmo em uma segunda troca do mesmo pedido, você pode solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. No entanto, os custos de envio ficam por sua conta.

Quais são as opções ao devolver um produto?

Ao devolver um produto, você pode receber um cupom no valor do item para ser utilizado em compras futuras em nosso site, ou solicitar o reembolso financeiro. Se optar pelo cupom, um novo frete poderá ser cobrado, dependendo do valor da nova compra.

Qual o prazo para reembolso em caso de cancelamento e devolução?

Após a confirmação da equipe de análise de produtos, as operadoras de cartões podem levar até 02 faturas para reembolsar o valor. Para pedidos pagos por depósito, o reembolso será feito em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução, diretamente na conta bancária fornecida pelo cliente.

A empresa Tassi Lessa pode recusar minha devolução?

Reservamo-nos o direito de recusar a troca e devolver o produto ao cliente se não estiver de acordo com as normas a seguir: o produto deve ser devolvido na embalagem original, com a nota fiscal, sem sinais de uso e com a etiqueta.